apple android App Móvel
flag
entar Entrar Registar
20Bet Apoio

20Bet Serviço de Apoio ao Cliente

Registar

Tudo sobre o Serviço de Apoio

Quer saber como contactar o suporte ao cliente do site de apostas 20Bet? Neste artigo, encontrará todas as formas de entrar em contacto com a equipa de atendimento para ajudá-lo em qualquer necessidade. Leia agora e saiba como o serviço é prestado pela casa de apostas online.

Preencher O Formulário Para Nos Contactar

Categoria
20Bet Apoio

Canais de Atendimento do Suporte 20Bet

Se durante a sua experiência de navegação, depósito, levantamentos, apostas, bónus ou qualquer outra situação, precisar de assistência, pode acionar o serviço de atendimento ao cliente do site 20Bet Portugal.

O suporte ao cliente do 20Bet é prestado por meio de três tipos de canais de comunicação que estão disponíveis em todas as plataformas da operadora, seja no site desktop, App 20Bet ou versão mobile. Os canais são:

  • Bate-papo ao vivo (chat),
  • E-mail
  • Ou através do preenchimento de formulário online disponível na página de contactos da operadora.

Em todas as plataformas, a empresa presta serviços através dos seus agentes de atendimento.

Vale destacar que, para um atendimento mais rápido, o canal mais indicado é o chat ao vivo 20Bet. Inicialmente, o atendimento é feito por um chatbot, que oferece automaticamente temas e possíveis soluções. Se as suas necessidades não forem atendidas, pode acionar o atendimento com um agente real, que fornecerá suporte ao vivo e em tempo real.

Registar

E-mails para o Serviço de Suporte 20Bet

O suporte ao cliente do 20Bet está pronto para ajudar através de e-mail, dispondo de dois endereços oficiais para o contacto 20Bet:

  • support@20bet.com – destinado a questões relacionadas com o serviço ao cliente, e
  • complaints@20bet.com – para apresentação de reclamações.

As respostas são fornecidas em português de Portugal e costumam chegar dentro de um prazo de 24 horas.

Horário de Atendimento do Suporte ao Cliente do site 20Bet

O serviço de Atendimento ao Cliente do 20Bet está disponível para ajudar com qualquer tipo de problema ou dúvidas durante 24 horas por dia, todos os dias da semana, sem intervalo ou feriados.

Os atendimentos são feitos em cerca de nove idiomas diferentes, como o português, espanhol, italiano, inglês e outros.

Registar

Perguntas Comuns

  1. Quais são os canais de comunicação disponíveis para entrar em contato com o serviço de atendimento do 20Bet?

    O serviço de atendimento do 20Bet pode ser acessado através de chat ao vivo, e-mail ou preenchimento de formulário online disponível na página de contatos da operadora.

  2. Qual é o endereço de e-mail para dúvidas ou reclamações no 20Bet?

    O endereço de e-mail para questões relacionadas ao serviço ao cliente é support@20bet.com, enquanto o endereço para apresentação de reclamações é complaints@20bet.com.

  3. Qual é o horário de funcionamento do suporte ao cliente do 20Bet?

    O serviço de atendimento ao cliente do 20Bet está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em nove idiomas diferentes, incluindo português, espanhol, italiano, inglês e outros.

Entrar Registar